sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Colorindo a escola - Viva Japão


Dia 19/11 estamos chegando ao fim faltam alguns retoques.


30/10 - Muitos eventos a chuva também atrapalhou, mas agora vamos continuar com força total !


Será inaugurado com apresentação de caça talentos

25/09 Iniciamos a pintura do palco



Profª Kátia dá inicio a mais uma etapa do projeto Viva Japão que é a pintura no palco e muros da escola,os alunos já fizeram os riscos dos desenhos em carvão,logo partirão para a pintura.

10 comentários:

Unknown disse...

Parabéns aos idealizadores em promover por meio de apresentação da cultura e das artes de outros países como o Japão e nada como empreender programas que envolvam a colaboração de nossas crianças. Além de contribuir para interagir com o conhecimento da cultura e das artes apoia e promove a conservação das tradições culturais da cultura japonesa .
Viva o Japão! Viva o Brasil! Viva a Áurea! Elaine Tavares - Sorocaba

The Angel Of Darkness disse...

Eu gosto muito da cultura e dos projetos japoneses...
Eu acho muito bom e vocês poderiam encrementar mais um pouquinho
Marcelly{marcella}
E Joana 4ªc

Marcella disse...

Eu gosto muito da cultura japonesa e isso é muito bom para as crianças de hoje em dia.
Parabèns pelo o desenvolvimento do projeto!
Marcelly Haruno{Marcella}

VERIVANOV-FEIRARTI - FATID - IHESS disse...

Gostei bastante mas eu queria que as flores fosse rosa e as borboletas também.
Adorei mas queria que fosse mas colorido gosto muito de cultura e de pintar.
Adoro a cultura de pintar o palco,apesar de não estar pronto.
Aposto que vai ficar lindo,minha amiga também amou bastante e estamos curiosas para ver o palco e
nós achamos que vai bonito.

Ana carolina e ketlen 4ªB

VERIVANOV-FEIRARTI - FATID - IHESS disse...

Achei muito bonito a pintura do palco.As flores desenhadas chama bastante atenção, apesar de que não esteja pronto.
la nos iremos apresentar o"caça talntos"vai sre muito legal
E aproveitando Sabrina e Lais iremos mandar um beijo para Larissa. 4ªB

Unknown disse...

OLA BOM DIA PESSOAL!

NÓS da escola ÁÚREA,da turma da manhã adoramos o que,os alunos da tarde fizeram com o palco.
EU 4ªa gostari de fazer há mesma coisa que eles fizeram porque,deu destaque na escola.
MAS eu gostaria mesmo é de tocar o portão da quadra.

OBRIGADA POR LER O MEU COMENTÁRIO
DE FRANCIELLE DA 4ªA.

Unknown disse...

Nossa escola é um exemplo de cidadania! Todos trabalham em defesa do bem comum. É só dar uma olhada no blog de vez em quando e perceber a união dessa equipe.
PARABÉNS, EQUIPE ÁUREA!!!!!!!

VERIVANOV-FEIRARTI - FATID - IHESS disse...

Parabéns aos alunos da nossa querida escola Áurea. Todos demonstraram muito talento em suas apresentações.
Continuem assim!

VERIVANOV-FEIRARTI - FATID - IHESS disse...

Essa idéia de plantar 54.000 mudas de árvores foi divertido nós não fomos mas ficamos sabendo.

O Show de Talentos foi muito legal eu não apresentei mas assisti um colega meu tocou violino o Adriel!

Maria Vitória Silva 3ªB
Adriel Henrique

VERIVANOV-FEIRARTI - FATID - IHESS disse...

Essa idéia de plantar 54.000 mudas de árvores foi divertido nós não fomos mas nós ficamos sabendo.
O Show de Talentos foi muito legal eu não apresentei mas assisti um colega meu que tocou violino o Adriel!

Maria Vitória Silva 3ªB
Adriel Henrique