sábado, 25 de abril de 2009

Revista recreio - 4ª A- Profª Adriana


Um dos materiais oferecidos pelo Programa Ler e Escrever são gibis e revistas, temos recebido vários numeros da revista recreio, e com ela muitas ideias de atividades, no mês de Abril foi publicada materia sobre o Descobrimento do Brasil, muito interessante que a Profª Adriana utilizou em sua 4ª série

O termo “recreio” nas escolas parece ter sido relegado a segundo plano, entretanto a prática não difere muito daquela que vemos nas escolas atualmente. Pensando em tudo isso que descrevemos, a Editora Abril criou uma revista chamada Recreio que tem como maior interesse divertir e informar a criançada.

A lógica da publicação segue os passos de um bom e saudável recreio dos velhos tempos em que éramos estudantes. Tem jogos, muitos artigos para uma boa leitura, curiosidades, quadrinhos e muita diversão, o tempo todo. Como estamos vivendo um período em que os computadores e a internet são grandes estrelas para toda a criançada, também foi criado o site da revista Recreio, que igualmente estimula de forma divertida a curiosidade e a criatividade de toda a criançada, acesse o site e boa diversão.
Toda semana a professora realiza leitura em voz alta utilizando a revista recreio
acesse o site e divirta-se

http://recreionline.abril.uol.com.br

Um comentário:

Talita Alessandra de Oliveira. disse...

Da hora em os trabalhos,mas eu queria que tivesse mais fotos sobre o CAÇA TALENTOS...