sábado, 29 de novembro de 2008

EDUCAR PARA UMA VIDA DE PAZ
































O show de talentos tem como objetivo mostrar aos pais o trabalho desenvolvido pela escola, estimulando a presença dos mesmos nos eventos, onde enfocou-se a parte artística ,desenvolvimento das potencialidades dos alunos , fazendo com que o mesmo cresça em todos os sentidos. A Escola não é colocada apenas como um espaço formal de aprendizagem, mas onde se adquire o conhecimento através de experiências vivenciadas.
Ensinamos valores como: solidariedade, amizade, honestidade, responsabilidade, união, esperança, dedicação e a vontade de aprender e construir um mundo de paz, onde a FAMÍLIA deve estar sempre presente.

12 comentários:

Denny disse...

Eu gostaria que todos os pais viessem no show de talentos porque eu acho que os pais tinham que vir, ver a arte que seus filhos fazem e sempre estar presente numa apresemtaçao ou trabalho que seus filhos isso é muito importante.

Denny 4ª B

Unknown disse...

O cassa talentos foi muito legal esse ano eu gostei muito por que minha mãe pode ir mas só que não deu para o meu pai ir mais tudo bem eu a Ana,o Thomas e a Jéssca dançamos duas ves es a mesma música por que a dona vera pediu. Todos acharam muito bonito a nossa dança e legal eu gostei do menino que fez libra foi muito legal queria saber fazer também mas só que eu não tenho tempo porque eu já faço ginastica de trampolim e olimpica eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse caça talentos foic surpreendente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Unknown disse...

A minha familia vem senpre na escola e eu gosto muito quando eles vem.
Principalmente quando tem festa porque tem docês,salgadose e etc.
Nos dias comemorativo a gente sempre apresenta alguma coisa que seja igual a data comemorativa.

Amanda 4ªB

Unknown disse...

Eu gostaria que aminha familia participasse mais, mas eles participam bastante do que eu faço principalmente a minha mãe o meu pai nem participa muito porque ele trabalha muito eu entendo isso.

Alicia Nascimento Silva
4ªB

Unknown disse...

Eu gostaria que todos os pais pudessem ver o talento dessas crianças que teve a oportunidade de se apresentar para as pessoas que estavam ali vendo os talentos de cada um ,que subiu no palco para se apresentar e mostrar seu talento. Bruno Cardoso Pereira 4ªB

Unknown disse...

o caça talentos foi muito legal a minha sala participou do caça talentos.
Aminha familia vem senpre na escola quando e necesario ou urgente.

Gustavo 4ªB

InFamePlayer disse...

Meus pais não vieram mas mesmo assim eu me diverti muito nesse caça talentos foi legal pena que eu não participei,eu acho que se eu participasse eu ia me divertir mais.
Adorei


Samuel Alecsander Fanger Rodrigues
4ªA

Unknown disse...

EU ACHEI QUE O CAÇA TALENTO FOI UM
PROJETO MUITO BOM PORQUE é UM JEITO
DE ACHAR OS TALENTOS DOS ALUNOS PARA QUE NO FUTURO ELES POSSAM FAZER TEATROS E OUTRAS COISAS COMO SER ATOR OU POETA.

GABRIEL.C.REZENDE
4ªA

Unknown disse...

Eu não participei, mas eu
acho legal e bonito.
O que eu gosto de fazer e
dezenhos e pintar.


renan 4ªserie A

Unknown disse...

È bonito ver a familia todos juntos.Eu não vim ao Show.
Mais me falaram que foi muito legal.
Eu não vim porque eu estava doente estava com febre.

Gustavo Alexandre Moreira Gomes
4ªA

Unknown disse...

Eu gostaria que todos pais viessem no show de talentos no sábado porque os pais tinha que ver o que seus filhos gostam de mostrar sua apresentação e assim ficam felizes,e ver também os trabalho de seus filhos gostam de fazer e podem apresentar o que os filhos fazem é muito emportante eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Thalia 4ª A

Unknown disse...

Todos os pais que vieram a escola Aurea Moreira da Costa,dia 29/11/08nos os alunos agradecemos,os que não vieram que vissem na proxima vez.


Lucca Antonio M Ecclissi
4ªserie A