sábado, 22 de novembro de 2008

Indaituba planta 54 mil mudas de árvores

























Ajudamos plantar em Indaiatuba 54 mil mudas de árvores para recuperar a mata ciliar de uma área de 30 hectares ao longo do rio Jundiaí e ainda bater dois recordes mundiais de uma só vez. O primeiro é o recorde conquistado pela cidade de Darroch Wids, em Huntly, na Escócia, onde 100 pessoas plantaram 18.124 mudas em uma hora; o segundo é o conquistado recentemente por Itu, que reuniu 10 mil pessoas e plantou 30.550 árvores em 45 minutos. O plantio teve início às 10h30.

6 comentários:

Unknown disse...

Eu achei muito legal!
agente plantamos muitas mudas
comemos lanches,maça,e suco
e voltamos de onibus para a escola
Foi bom de mais!
plantamos 54 mil mudas de arvores
Foi um suscesso

Leonardo Pereira da Silva
4ªsérie B

Lais disse...

O plantio de árvores foi muito interessante. Nós plantamos mudas perto do rio jundiai. Foi bom pra todo mundo principalmente pro meio ambiente.

Leonardo Lopes Correia Costa e

Lucas Henrique Cesário da Silva 4ªB

Unknown disse...

Eu nao fui para o plantiu das mudas porque meu irmao nao me levol
que xato isso eu vou bater no meu irmao
porque ele nao me levol!

Jonas Santos de Camargo
4ªsérie B

VERIVANOV-FEIRARTI - FATID - IHESS disse...

Essa idéia de plantar 54.000 mudas de árvores foi muito divertido nós não fomos mas ficamos sabendo.

O Show de Talentos foi muito divertido eu assisti mas não aprsentei...

Maria Vitória
Adriel Henrique 3ªB

VERIVANOV-FEIRARTI - FATID - IHESS disse...

Eu achei muito bonito demais as plantação de árvores, eu não fui mas gostaria de ter ido, é bom para a natureza.

Renata e Jaqueline 3ª B

Unknown disse...

Foi muito legal conhecer a banda decryss, eu sei a onde eles moram o nomes deles são:
Cristiano,Robsom,Warnei




RAFAEL 4ªSERIE A