terça-feira, 18 de novembro de 2008

Grêmio ajuda a organizar caça-talentos



1ª série C









4ª série D


Nosso objetivo com o caça-talentos é a Inclusão social e o desenvolvimento humano da criança,despertando-a para outras habilidades, promover o interesse pela arte, integrar arte , paz e educação, aumentando a imaginação e sensibilidade, além de aproximar a comunidade nos eventos escolares.
O evento contou com a participação de todos os professores, organização do Prof. Marcos e alunos do grêmio.

21 comentários:

cindi disse...

O show de talentos foi legal. Tinha um monte de coisas:
A Isadora, a Marina, a Victória,leram uma poesia.
Ggostei do balet, das dansas.


Caroline 1ªB.

cindi disse...

Eu achei o show de talentos foi legal e eu gostei muito, teve piadas e gente cantando e dançando e muitas outras coiças.


Wagner 1ªB

cindi disse...

Foi legal e a Marina leu a poesia e eu dansei a musica da Jamili e toooodos gostaram e eu mais ainda.

Paola 1ª série B

cindi disse...

O show de talento foi legal e também o escorregador foi legal.
Eu gostei muito eu gostei da dança de bleiqui eu gostei muito e o pessoal gostou muito e o outros briquedos foi muito legal.


Ian 1ªB

cindi disse...

Eu gostei do shou de talentos.
eu Vannessa e Paola arrazanmo

Isabela 1ªB

cindi disse...

EU GOSTEI DO SHOW DE TALENTO MUITO DAS PIADAS E DAS APREZENTASOES MAIS EU NÃO GOSTEI DE UMA PIADAS MAIS EU GOSTEI MUITO DE AS TÃÇAS DO MEU AMIGO QUE É ERMÃO DO LUCAS E DA DUAS PIADAS.


GABRIEL W. FOSSA 1ªB

cindi disse...

Eu gostei muito do show de Talentos e tambem eu gostei de falar com a Isadora mas eu não gostei quando a Marina começou a ligar só para a Paola, como ela senpre faz!

Victoria
1ª série b

Unknown disse...

Eu achei muito legal ke eu tive a oportunida de mostra o meu talheto

Unknown disse...

O Thago e meu amigo ele e do
gremio ele foi 10 na apresemtaçao.

vinirenart disse...

Eu achei muito bonito porque todas as pessoas mostraram os seus talentos.
Minha dança ficou linda, por que eu tenho amigas de verdade, e essas amigas são muito importantes.
O Show de Talentos foi para mim Um grande sucesso ,gostei de todas as danças, mas a que eu mais gostei foi a da 4ª série.
Nome:Thabata 3ªF

vinirenart disse...

Teve alguns problemas no caça-talentos não estava muito organizado o caça-talentos; mas estava muito legal estou ansioso no próximo caça na terça.


Vicente 3ªF

Unknown disse...

Eu achei legal,pois vi coisas que não consigo fazer.Mas eu vi alguns
erros,se desequilibrar e não ter ensaiado.
O que eu mais gostei foi o grupo do Thiago mas tambem gostei dos outros. Eu tambem gostei do grupo do Thiago.Quero que no proximo ano tenha de novo.
Matheus e Diego 3ª F

Unknown disse...

Nós gostamos muito do show de talentos.Queremos muito ver de novo o show de talentos,
pois o show estava legal.
O show de talentos,foi depois do recreio todo,eu gostaria que fosse a tarde inteira.
O Thiago dançou muito bem,as piada foi legal,as minhas foram bem as poesias foramotimas e eu adorei.
Mayara 3ª F

VERIVANOV-FEIRARTI - FATID - IHESS disse...

EU ACHEI MUITO BONITO POR QUE TODAS PESSOAS MOSTRARAM OS SEUS TALENTOS.
MINHA DANÇA FOI LINDA,POR EU TENHO AMIGAS DE VERDADE ,E ESSAS AMIGAS BOAS, IMPORTANTE PARA MIM, DELAS TODAS A MAIS LEGAL E A NATHÁLIA E A THABATA.
A DANÇA MELHOR FOI A THABATA E A NATHALIA, ELAS SÃO AMIGAS DE VERDADE, A EMILY TAMBÉM É UMA AMIGA MUITO, MAS LEGAL DO QUE AS OUTRAS, ELA NÃO FICA DE MAL IGUAL A MAYARA A GIOVANA E MUITO, MAS LEGAL DO QUE SA OUTRAS.
O SHOW FOI MUITO LEGAL PARA MIM TODAS NÓS DANÇAMOS MUITO BEM.
NOME:NICOLLE 3F

vinirenart disse...

Eu gostei muito do show de talento
pois a chei um masimo
gostei muito da minha dança
porque tinha minhas melhores amigas
como Thabata e Barbara.
Nathalia Aparecida.3ªF

VERIVANOV-FEIRARTI - FATID - IHESS disse...

O show de talentos foi bom, o que a mais gostei foi das piadas e das danças o gremio ajudou a organizar o show de talentos foi legal.
Naiara 3f

VERIVANOV-FEIRARTI - FATID - IHESS disse...

Oi meu nome é matheus eu gostei das meninas da quarta serie.
EU GOSTEI DOS MENINOS QUE DANÇARAM
HIPHOP.
Matheus Luis 3ªF

vinirenart disse...

EU GOSTEI DE VER A DANÇA DA
MENINAS ISABELLA C. GIULIA 1SÉRIE C.
FABRIELA 1ªc

VERIVANOV-FEIRARTI - FATID - IHESS disse...

Foi muito legal e eu cantei e dancei e foi muito devertido eu vi os meninos e as meninas dançando Giovana e Isadora 2ªc

VERIVANOV-FEIRARTI - FATID - IHESS disse...

O SHOW DE TALENTOS FOI MUITO LEGAL, MAIS O DE MANHÃ FICOU MELHOR PELAS
FOTOS.
EU ALINE NÃO PARTICIPEI. EU MAYARA VOU PARTICIPA NA SEXTA FEIRA.


MAYARA E ALINE 3ªB

~ Karool disse...

Eu gostei muito do show de talentos, e adorei cantar com minhas amigas e ver meus amigos se apresentando.
Gostei muito de ver a Talita cantando.

Caroline 3ªE