sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Projeto Informática

Iniciamos nova etapa do Projeto Informática, agora com noção de digitação mostrando aos alunos a utilização de todos os dedos na hora de digitar, em seguida digitam e formatam uma poesia escrita de próprio punho com o tema " O lugar onde vivo " chama-se atenção as palavras em negrito ,tamanho da fonte e destaque do título, atendendo assim a uma das expectativas de aprendizagem.

3 comentários:

Vera Lucia Ivanov disse...

É gratificante constatar o interesse que os alunos tem pela informática,como esta tecnologia pode representar avanços na aprendizagem,todas as escolas deveriam utilizar a informática como estratégia de ensino.

VERIVANOV-FEIRARTI - FATID - IHESS disse...

O trabalho com digitação melhora a coordenação motora, desenvolve a atenção,no início os alunos sentiam grande dificuldade mas agora houve uma melhora considerável,o trabalho está sendo realizado desde a 1ªsérie ,no dia das aulas todos os alunos querem ir e cobram quandopor algum motivoaaula não acontece.

Unknown disse...

Muito importante a extensão de seu trabalho com as crianças. É disso que nosso Brasil precisa: fazer tudo para orientar nossos jovens, futuros cidadãos responsáveis de amanhã.