sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Natal despedida

vejam o video , fica aqui minha homenagem para todos que acessarem o blog

http://www.youtube.com/watch?v=pYA_j6QlL0w


Esteja onde estiver sempre lembrarei desta escola que muito amo, aqui tive momentos felizes, fiz muitos amigos e muito aprendi, com alunos , professores, funcionários, pais e comunidade.
Vera Lucia Ivanov

2 comentários:

Vera Lucia Ivanov disse...

Vera minha flor,

Fico agradecida a Deus por ele me dar aportunidade a conviver um pouquinho com uma pessoa tão sensível e especial como você.
Fiquei muito emocionada com tudo que você, com sua imensa generosidade e amor desenvolveu com suas crianças no colégio. Você pode não ser compreendida ou mesmo reconhecida. Mas, tenha certeza que estará sempre viva dentro de cada coraçãozinho daquelas que conseguiram de uma maneira ou de outra se supererem em suas dificuldades, pois eu sei, como você também sabe, que nunca esquecemos daquelas professoras, merendeiras ou seja lá a profissão que exerceram, que nos ensinaram de uma maneira ou de outra a crescermos com confiança e dignidade. As primeiras lições que aprendemos fora da família são na escola, são voces que nos dão a coragem para caminhar e enfrentar os obstáculos da vida.
Parabenizo de coração esta pessoa maravilhosa que é. Tenho certeza que a cada dia Deus prepara coisas mais importantes para você fazer, pois ele te coloca onde precisam mais de você. Pois as crianças que convivem com você foram merecedoras e agraciadas por Deus.
Beijinho, como você mesma diz.
Fique com Deus.
E um Feliz Natal, cheio de equelibrio e união na sua família. O Ano Novo, Ah este só participando dele a cada dia para podermos dizer como será. Certamente seremos felizes!

Denise

FC Carrossel disse...

Oi Vera lembra de mim ?
eu estudei ai na 1 e na 2 série a Wendy então nossa estou com muita saudades dai choro muito pra poder rever todos que fizeram parte da minha vida ai foi a melhor escola que ja estudeii..Beijoos e Fique com Deus