sábado, 29 de novembro de 2008

EDUCAR PARA UMA VIDA DE PAZ
































O show de talentos tem como objetivo mostrar aos pais o trabalho desenvolvido pela escola, estimulando a presença dos mesmos nos eventos, onde enfocou-se a parte artística ,desenvolvimento das potencialidades dos alunos , fazendo com que o mesmo cresça em todos os sentidos. A Escola não é colocada apenas como um espaço formal de aprendizagem, mas onde se adquire o conhecimento através de experiências vivenciadas.
Ensinamos valores como: solidariedade, amizade, honestidade, responsabilidade, união, esperança, dedicação e a vontade de aprender e construir um mundo de paz, onde a FAMÍLIA deve estar sempre presente.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Show deTalentos



































Os alunos da manhã deram continuidade ao show de talentos

sábado, 22 de novembro de 2008

Indaituba planta 54 mil mudas de árvores

























Ajudamos plantar em Indaiatuba 54 mil mudas de árvores para recuperar a mata ciliar de uma área de 30 hectares ao longo do rio Jundiaí e ainda bater dois recordes mundiais de uma só vez. O primeiro é o recorde conquistado pela cidade de Darroch Wids, em Huntly, na Escócia, onde 100 pessoas plantaram 18.124 mudas em uma hora; o segundo é o conquistado recentemente por Itu, que reuniu 10 mil pessoas e plantou 30.550 árvores em 45 minutos. O plantio teve início às 10h30.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Grêmios das escolas estaduais mostram seus trabalhos





Apresentação de uma dramatização sobre a evolução da comunicação, importância do computador, porém com cuidados em sua utilização.







Presença do Vereador João Martini Neto e da dirigente de Capivari Rita Trasferetti,
na apresentação dos Grêmios na Câmara dos Vereadores

Agradecemos a Diretoria de Ensino por possibilitar que as escolas estaduais através do Grêmio mostrem os trabalhos desenvolvidos nas escolas.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Grêmio ajuda a organizar caça-talentos



1ª série C









4ª série D


Nosso objetivo com o caça-talentos é a Inclusão social e o desenvolvimento humano da criança,despertando-a para outras habilidades, promover o interesse pela arte, integrar arte , paz e educação, aumentando a imaginação e sensibilidade, além de aproximar a comunidade nos eventos escolares.
O evento contou com a participação de todos os professores, organização do Prof. Marcos e alunos do grêmio.