quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Jornada de matemática

Não foi nada fácil, o nervosismo atrapalhou na hora de explicar os problemas.

Que pena !!! ficamos em 4º lugar mas valeu a participação

A equipe foi formada por 5 alunos da 4ª B profª Ivani, foram escolhidos por ter um desempenho melhor e serem mais unidos, composto também por alunos com alguma dificuldade.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Projeto Defesa do Patrimonio






Após terminarem o projeto no papel os alunos fizeram um relato por escrito sobre sua participação neste projeto.

Todos animados para pintura do muro





O projeto está envolvendo 40 alunos das 4ªs séries orientados pela artista plástica Kenia D' Angeli, os alunos foram divididos em 4 grupos criaram os desenhos individualmente, em seguida transformaram estes desenhos em paineis que serão executados nos muros fora da escola.


Antes das atividades artísticas recebem orientação do Profº. Marcelo Bastazini , fazem atividades de relaxamento, concientização e aquecimento.


Este programa é integrado com a guarda municipal e comunidade , desenvolvido pela Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (FIEC) , em parceria com a Secretaria Municipal de Defesa e Cidadania (Sedec) com o Governo Federal por meio do Ministério da Justiça e Secretaria Nacional de Segurança Pública(Senasp) visando interargir a guarda municipal com a comunidade, com palestras, oficinas e atividades práticas , conscientizando contra a pixação e preservando o patrimônio público.


quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Projeto cinema





Todos os alunos da escola foram ao cinema assistir Kung-fu Panda,na volta comeram pipoca e tomaram refrigerante em continuação a comemoração do mês da criança.

Muros pintados

















As obras estão terminando












3ª Série F


Profª Nédia e seus alunos completam o projeto de pintura nos muros com mais duas ob


Em continuidade ao projeto Viva Japão iniciamos as pinturas nos muros no interior da escola , onde os alunos farão reprodução de imagens do Brasil e Japão com envolvimento de todas as séries.